Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 28 de abril de 2013

Silval é “malhado” na reeleição de Leitão no PSDB; Taques alfineta Blairo


Silval é “malhado” na reeleição de Leitão no PSDB; Taques alfineta Blairo

O governo Silval Barbosa (PMDB) foi o alvo das críticas durante o evento que marcou a reeleição do deputado federal Nilson Leitão na Presidência do Diretório Estadual do PSDB em Mato Grosso neste sábado. Presente no evento, o senador Pedro Taques (PDT) também marcou um discurso oposicionista e estendeu sua crítica ao antecessor de Barbosa no governo do Estado, o senador Blairo Maggi (PR), cogitado como possível adversário de Taques na disputa ao governo em 2014.

“Esse estado só se fala em estrada há 10 anos, enquanto muitas pessoas vivem das estradas, outras morrem nos nossos postos de saúde”, afirmou o líder pedetista.

Leitão, único a registrar chapa, reeleito por aclamação, citou atraso em obras da Copa do Mundo, péssimas condições das estradas e o fato de Mato Grosso ter um dos piores índices em Educação e Saúde do país para atacar a atua gestão.

“O foco [do Governo] é se dar bem pessoalmente, Mato Grosso não pode ser colocado em um balcão de negócios de meia dúzia que comandam o Estado, e por isso o PSDB precisa ficar em pé e falar o que pensamos e devemos combater”, atacou.

Oposição quixotesca

Leitão ainda falou das dificuldades de se fazer oposição a uma máquina eleitoral bem estruturada. “Fazer oposição é heroísmo, principalmente no nosso Estado, onde o recurso do governo é gasto com campanha eleitoral de forma dissimulada, partido que sobrevive na oposição só sobrevive porque tem homens e mulheres corajosos que mantêm suas idéias”, afirmou.

“Diminuímos [o número de filiados], mas não perdemos o brilho, partido não é feito de quantidade de pessoas, mas de idéias, e quem está no PSDB hoje têm idéias melhores para Mato Grosso, se coloquem contra esse modelo que esta aí e está matando o povo de mato grosso”, declarou dobra a desidratação do partido em Mato Grosso após perder o poder.

Quadro da Executiva estadual

Junto com Leitão, foram eleitos para a Executiva Estadual Rogério Salles (1 vice-presidente), Wilson Santos (2 vice-presidente), Maurélio Ribeiro (3 vice-presidente), Ussiel Tavares (secretário-geral), Paulo Borges (secretário) e Permínio Pinto (tesoureiro). Com informações da assessoria de imprensa.
 
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário