Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sicredi de Cotriguaçu realiza exposição para divulgar Sicredi Consórcio‏

 
A Unidade Sicredi de Cotriguaçu dedicou essa terça-feira, 11, e quarta-feira, 12, para mostrar aos associados os diferenciais do Sicredi Consórcios. Máquinas, implementos agrícolas e veículos estão expostos em frente à Unidade de Atendimento para incentivar as pessoas a conhecer o produto.

Os colaboradores estão atendendo os associados no local, tirando dúvidas e efetivando a venda do produto.

O Sicredi Consórcio, por ser de Cooperativa, é hoje o mais atrativo dos consórcios existentes no país, conforme informações da área de Desenvolvimento da Sicredi Univales, Cooperativa que atua na região.

Os diferenciais já começam com a taxa de administração, que é a mais baixa, e o consorciado ainda tem participação nas sobras da Cooperativa por utilizar um produto que ajuda na formação do resultado da instituição. Quem investiu no produto consórcio em 2012 obteve um incremento de 2% no valor que recebeu de sobras do exercício.

Confira as características e diferenciais dos Consórcios do Sicredi:

             Liberdade de escolha do bem, dentro de sua categoria.
             A carta de crédito tem aceitação nacional, possibilitando que o consorciado adquira o bem onde quiser.
             Possibilidade de utilização de duas cartas de crédito para adquirir um bem ou uma carta de crédito para adquirir dois ou mais bens.
             Opção de resgate do valor da carta de crédito em dinheiro no final do plano, e/ou 180 dias após a contemplação mediante quitação do saldo devedor.
             Após a aquisição do bem, este poderá ser substituído por outro a qualquer momento, mesmo sem quitar a dívida, através da substituição da garantia.
             No consórcio de imóveis, o FGTS poderá ser utilizado para lance, amortização ou quitação do saldo devedor, respeitando as regras para utilização do fundo.
             Há quatro formas de contemplação: sorteio, lance fixo, lance livre e lance embutido.
             Utilização do crédito de contemplação para realizar a quitação total de financiamento de titularidade do consorciado.

Para contratar um Sicredi Consórcio, o associado deve visitar a Unidade de Atendimento ou entrar em contato com o gerente da conta. Quem ainda não é associado deve procurar a Unidade e se associar.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação
Sergio Sanzovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário