Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 5 de março de 2012

Em Juína Partido dos Trabalhadores comemora 23 anos


As comemorações de aniversário do Partido dos Trabalhadores (PT) aconteceram na Escola Estadual CEJA Alternativo de Juína na manhã deste domingo (04.03).

Filiados, filiadas e simpatizantes comemoraram os 32 anos do PT Nacional e 23 municipal.


Durante o encontro foi abordado à trajetória do partido em Juína e no País. A mesa composta pelo presidente do diretório municipal Luis Braz de Lima do prefeito municipal e demais autoridades, também enfocaram esta data especial aos petistas.

Vídeos institucionais de Juína relataram a historia do PT e as benfeitorias alcançadas pelo partido em prol da comunidade. Além disso, houve a oportunidade para novas filiações e aberto espaço para convidados opinarem sobre o encontro, ou expor um ponto de vista pessoal em relação à trajetória do PT no Brasil e em Juína.
 “Tivemos inúmeras vitórias nesses 23 anos em Juína, também tivemos derrota, mas aprendemos muito com ela” – pontuou Altir Peruzzo, prefeito de Juína.

O empresário Jair Lulu e membro do Partido Socialista brasileiro (PSB) descreveu em poucas palavras a trajetória do partido dos trabalhadores no município, que para ele, foi de muitas conquista e vitórias. Lulu ainda  frisou a coragem e a honestidade do prefeito Altir Peruzzo.
Mais de 200 pessoas estiveram no encontro do partido que ainda discutiu as eleições 2012.

A chefa de gabinete Marcia Gardim, lembrou com orgulho a importância deste dia, e parabenizou a todos que lutaram com honra para que o Partido dos Trabalhadores fosse um dos maiores partidos do País.
No final da reunião todos cantaram parabéns para lembrar e festejar esta data e deliciaram um grande almoço com churrascos, arroz, mandioca e saladas.

Fonte: Marcos Di Perez/ TV Record Juína-MT 


Nenhum comentário:

Postar um comentário