Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cotriguaçu - Cotonette começa temporada de treinos e mira competições


Foto: Site CotriNotícias
O município de Cotriguaçu se orgulha em ter o jovem e promissor piloto de moto cross João Cotonette, que aqui começou as primeiras experiências com moto muito cedo, desde os seus 11 anos, agora aos 16 anos apesar da pouca idade, já tem muita bagagem, alem dos campeonatos regionais, já participou do Brasileirão no ano de 2010 na sua categoria, onde esteve por todo Brasil nas etapas em quase todos os estados.

Começando a temporada 2012 já esta em ritmo de treinos acelerados na pista do Moto Clube Alto Nível, fazendo preparo físico, marcação de tempo, sendo sempre acompanhado de perto pelo seu treinador Fernando “fuinha”, que alem de ser seu mecânico, é quem faz a parte de preparação física. Nesse ano já estão marcadas duas competições que serão disputadas, o Regional de Moto Cross, o Estadual Mato-grossense e possivelmente algumas etapas do Brasileirão.

Nos treinamentos esta usando uma moto importada 250 YZF que tem grande desempenho na pista, o piloto já tem recebido patrocínio de alguns empresários que o incentivam como Sr. Valdir Bernardi, Dr. André Silveira e a empresa Cotrisserra, todos já firmaram apoio, e aguardam um apoio maior para manter a estrutura durante todo ano.

Fonte: Picco CotriNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário