Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 6 de março de 2012

Cotriguaçu - Vem ai festival da cançao 2012


Vista aérea parcial da cidade de Cotriguaçu

O Município de Cotriguaçu vai ser o palco de grandes atrações no festival da canção 2012, uma emenda adquirida através do Deputado Luizinho Magalhães (PSD) viabilizou toda parte de estrutura para a realização do evento. No que se refere à contratação de banda, estrutura de arquibancadas para mais de cinco mil pessoas, e um show sertanejo de grande porte no sábado, o nome da Banda que ira fazer o evento e a Dupla Sertaneja em breve será divulgado em breve.
A comissão que organiza o festival já esta sendo formada, juntamente com o gabinete do prefeito, onde esta sendo discutido o local ideal para a realização será levado em conta à valorização dos cantores amadores do município, e a abertura para participantes de toda região, hoje pela manha visitamos a Praça Municipal João Paulo II, para ver o espaço, e se a estrutura física comporta o evento, sem destruir o jardim e eventuais danos ao local, outros locais já foram sugeridos, agora será avaliado junto com a sociedade para decidir pela melhor opção.
A data do evento está marcada para os dias 12-13-14 de julho, brevemente será divulgado local para inscrições, e as categorias. “Será um grande evento, uma festa para a população, feita para o povão, que estará confortável nas arquibancadas acompanhando tudo”, nos disse o prefeito Municipal.
Fonte: Assessoria de imprensa / CotriNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário