Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 10 de março de 2012

Cotriguaçu - Sargento Carlos José fala das ações da PM


Foto: Site CotriNotícias

Em entrevista na manhã de ontem sexta feira (09), o Sargento Carlos José falou das operações feitas pela guarnição nesse ano de 2012, foram mais de 70 ocorrências, envolvendo furtos, acidentes, algumas apreensões de entorpecentes, a até bandidos que foram tirados de circulação. Algumas dessas ações na sua maioria solucionadas por denuncias anônimas, através do telefone 190, o qual não precisa se identificar.


Com uma guarnição de 07 policiais em seu destacamento, trabalhando em rondas diárias e noturnas, procurando sempre o bem estar da sociedade. O Sargento lembrou que esse ano terá novamente o curso do PROERD uma campanha que já foi feita no ano passado com grande êxito no município, e que agora volta com mais força ainda, levando até as famílias mais orientações para o acompanhamento dos filhos adolescentes.

No ano passado tivemos 04 jovens do município, que entraram para a corporação, e a pedido de alguns ouvintes o sargento destaca que agora a formação sendo em Juína fica mais fácil para os interessados tantos homens quanto mulheres que desejam fazer parte da PM participar, o interessado pode acessar o site www.pmmt.bov.br para maiores informações, e que só falta um repasse do Governo Estadual para que seja feita uma nova chamada ainda esse ano. O Sargento que já trabalhou durante 05 anos no distrito Nova União tem uma política de trabalho eficaz, que é sempre trazer a população para perto da polícia, e com essa aproximação fica mais fácil um trabalho em conjunto com a sociedade para resolver vários crimes, através das denuncias anônimas, ou mesmo diretamente ao destacamento onde os casos são investigados em sigilo.

Ao final indagado sobre algum abuso em abordagens feitas por algum policial, ele destaca que o prejudicado o procure e faça à reclamação, que serão tomadas as medidas cabíveis que o caso requer, como uma sindicância no caso, e deixou os telefones para contato 066 8453-2660 da viatura, 065-3939 da central em Cuiabá, e o 190 que e do destacamento.

Fonte: Picco CotriNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário