Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Políticos de Cotriguaçu e Juruena se reúnem com autoridades para tratar das eleições



O juiz Luis Felipe de Souza e o promotor Rodrigo Ribeiro Domingues, titulares da 48ª Zona Eleitoral com sede no município de Cotriguaçu, região norte do Estado de Mato Grosso, reuniram nesta segunda-feira (18/06) com representantes dos partidos políticos que concorrerão aos cargos municipais em disputa nas cidades de Cotriguaçu e Juruena, pertencentes à jurisdição da 48ª zona.


O evento foi realizado no auditório da sede do Ministério Publico em Cotriguaçu, e contou com a presença de presidentes dos diretórios municipais das principais agremiações políticas da região e também de pré-candidatos ao pleito de 7 de outubro.


Durante a reunião, o Juiz Luis Felipe de Souza ressaltou o compromisso da Justiça Eleitoral em oferecer um atendimento eficiente e célere aos jurisdicionados e alertou os candidatos para se atentarem à legislação eleitoral.


O promotor eleitoral Rodrigo Ribeiro discorreu sobre a atuação do Ministério Público nas Eleições municipais. Ele também falou sobre a Lei da Ficha Limpa, principal dúvida que figura entre os pré-candidatos em todo o Estado.


O evento foi finalizado com o treinamento do sistema de Registro de Candidaturas, ministrado pela chefe de Cartório Simoni Kattou. Partidos e Pré-candidatos devem fazer uso obrigatório do sistema de informática para oficializar suas candidaturas perante a Justiça Eleitoral.

Fonte: Assessoria de Comunicação Tribunal Regional Eleitoral de MT   

Nenhum comentário:

Postar um comentário