Venha investir em Cotriguaçu

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Castanheira - Vem aí primeira Feinoroeste


 
Castanheira sedia durante esta semana, no período de 19 a 23 de setembro de 2012, a 1ª Feira da Agricultura Familiar e o 1º Torneio Leiteiro Regional do Vale do Juruena, que acontecerá no Parque de Exposição daquela localidade.

De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo divulgar os trabalhos e os projetos da Agricultura Familiar, avaliar as atividades das cadeias produtivas da região, além de identificar vocações, entraves e possíveis soluções para avançar com a questão da comercialização dos produtos.

O público-alvo são os representantes das prefeituras da região, representantes das cooperativas e associações, empresas privadas, grupos informais com projetos de Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e agricultores familiares.

Poderá participar o produtor rural que tenha ficado entre os cinco colocados nos torneios realizados em cada município e que se dedique à bovinocultura leiteira. Está confirmada a participação de produtores do município de Aripuanã.

Será permitido inscrever apenas um animal por concorrente. A produção total de leite das ordenhas válidas e a produção média diária de leite em Kg serão utilizadas como critério para classificação e distribuição de títulos.

 
Fonte: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário