Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Candidatos denunciam fraudes no concurso de Castanheira


A redação do site TOPNEWS recebeu denuncia de um candidato que se inscreveu para prestar o concurso público realizado em Castanheira-MT, denunciando supostas irregularidades no certame.
No e-mail enviado a nossa redação o candidato pediu para não ser identificado, mas disse que já fez a denuncia no Ministério Publico e também um B.O na policia Militar de Castanheira.
Segundo o candidato após indeferimento de várias inscrições no concurso público de Castanheira-MT,  aconteceu que ao iniciar as provas no domingo, ultimo dia a 18 de dezembro às 8:00, houve várias confusões que atrasaram o início das provas.
Candidatos com inscrições indeferidas começaram um pequeno protesto exigindo seus direitos, pois, alegam terem pagado, e enviado as cópias dos comprovantes de pagamento por e-mail e por fax como haviam exigido e mesmo assim tiveram suas inscrições indeferidas e foram impedidos de fazer o concurso.
Já eram 09h20 minutos quando todos os candidatos resolveram sair de suas salas revoltados com o atraso de mais de uma hora para o inicio das provas e dirigiram-se para o pátio em voz de protestos gritavam pedindo o anulamento do concurso.
Alguns candidatos relataram ter visto o rompimento dos lacres das provas e a tiragem de cópias das provas para candidatos que chegaram atrasados e requeriam seus direitos de fazer a prova.
Também houve relatos de que os portões foram abertos para alguns candidatos que chegaram após as 08h30, sendo que o prazo máximo para entrada era 08h00. A confusão terminou com vários candidatos fazendo B.O na polícia militar de Castanheira e na Polícia Civil de Juína.
Até agora a empresa Prisma Consultoria de Cuiabá responsável pelo concurso não emitiu nenhuma resposta sobre o fato ocorrido.
O que será que aconteceu? Fraude, cartas marcadas? Porque a continuação deste concurso, sendo que há uma série de ações ilegais que ferem os direitos dos candidatos participantes pergunta o internauta no e-mail enviado a nossa redação.
Fonte: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário