Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Luzes de Natal embelezam praça de Colniza

Fonte: Da Assessoria/ Elvio Lopes



A véspera do aniversário de Colniza foi muito especial, com o acionamento das luzes do Natal na Praça da Bíblia, onde foram instalados os enfeites natalinos produzidos a partir do aproveitamento de garrafas de plásticos recicláveis, transformados em figuras que lembram o período de final de ano e embelezam a cidade em cores multicoloridas que agradam o público.
Os enfeites natalinos, a exemplo do ano passado, foram produzidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que promoveu a capacitação de servidores e colaboradores para trabalharem na recuperação das peças utilizadas no primeiro projeto Luzes de Natal da Prefeitura de Colniza e na produção das atuais peças, que trouxeram diversas novidades.
Este ano, o presépio de Natal foi instalado na lateral da Praça da Bíblia, deixando o centro do logradouro público para a instalação de uma grande árvore natalina de milhares de luzes e enfeites coloridos na base.
Além da grande árvore central de luzes, os demais enfeites, como as árvores de natal confeccionadas com peças de garrafas pets  coloridas encantaram o público que passaram a visitar a Praça da Bíblia e tirar fotos com as peças que consideravam mais belas e mais coloridas. Crianças, jovens e casais passearam por todo o recinto, visitando cada enfeite e posando para fotografias, elogiando a beleza das peças, dos globos coloridos instalados nas árvores no entorno da praça e se encantando com o presépio.
As peças foram montadas na praça pelas equipes das secretarias municipais de Assistência Social e Obras, que cuidaram de todos os detalhes para garantir a iluminação dos enfeites que novamente proporcionam um belo espetáculo com as Luzes de Natal à população de Colniza e visitantes.
A prefeita Nelci Capitani, que visitou a praça na noite de sábado conferindo  a beleza dos enfeites, ficou satisfeita com a presença do público e destacou a importância das Luzes de Natal para elevar o espírito natalino entre a população. “A cidade ficou mais bonita, deixando a população orgulhosa de poder desfrutar das luzes natalinas”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário