Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cotriguaçu - Homem é degolado em possível crime de latrocínio

A Polícia Civil do município de Cotriguaçu distante 220 km da cidade de Juína, está investigando um crime bárbaro registrado na linha Gaúcha, na zona rural do município, registrado por volta das 21h do dia 15 de dezembro.

A vitima foi assassinada com vários golpes de um objeto perfuro cortante na região da cabeça, pescoço, costas e orelha. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,  três homens encapuzados vestidos com calças e camisas de manga cumprida chegaram na casa e anunciaram um assalto.
Eles trancaram a família de Guelcy Ribeiro de Carvalho de 53 anos em um cômodo da casa e a amarraram, e, em seguida  o levou a outra residência que fica paralela, e cometeram o crime.
A família da vitima, inclusive um de seus filhos que sofre de problemas mentais, conseguiram escapar do cômodo e pedir por ajuda. O Samu foi acionado, mas encontrou Guelcy já em óbito.

Na fuga os assassinos levaram um veículo VW Gol de cor cinza e dois celulares. O carro foi encontrado na manhã do dia seguinte incendiado.

Não pista dos suspeitos, pelo fato do crime ter sido cometido a noite na zona rural será difícil a polícia identificar os autores deste latrocínio. A vitima não possui antecedentes criminais e estava a quatro dias na cidade.

Juína News






Nenhum comentário:

Postar um comentário