Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Agência de inteligência do CR VIII apreende armas e crânio de animais silvestres em Aripuanã

A Agência Regional de Inteligência do CR (Comando Regional ) VIII da Polícia Militar,  recebeu denúncias que em uma fazenda no Município de Aripuanã-MT o proprietário mantinha em cativeiro vários animais da fauna brasileira. A denúncia ainda delatava que o proprietário matava onças na região a pedido de terceiros e que também possuía várias armas.
Sob orientação do Comandante Regional VIII, Coronel PM Costa e do Comandante da 10° CIPM de Aripuanã-MT Capitão PM Luiz,  ARI (Agência Regional de Inteligência), deslocou até esta Cidade de Aripuanã-MT e juntamente com uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a propriedade e constataram a veracidade dos fatos.
Na propriedade os policiais encontraram vários crânios de animais silvestres (onça e jacaré) abatidos em caça, 01 couro de rabo de onça e vários dentes de onça, no curral havia uma anta e dois porcos do mato.
Foi encontrado também um revólver calibre 38, três espingardas e duas  carabinas, algumas escondidas na casa, e outras escondidas dentro de um “toco oco” em seu quintal. Vale salientar que dentre as armas apreendidas, estava um Fuzil calibre .30, arma esta rara e de uso restrito.
Em um ato de desespero, o proprietário José Peixer, 59 anos, tentou subornar oferecendo para guarnição o valor de R$ 15.000 para que não desse continuidade na ocorrência.
Diante da materialidade, foi dado voz de prisão ao Sr. José e encaminhado á Delegacia Judiciária Civil para providências cabíveis.

Fonte: Marcos Di Perez com Soldado PM Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário