"Manifesto minha indignação por perceber que existem coisas que só acontecem no Mato Grosso. Um ministro cai por improbidade mas um secretário aqui não cai por irresponsabilidade", criticou a deputada Luciane Bezerra, (PSB) em sessão ontem (07.02) em sessão na Assembleia.
Enérgica, a deputada, assegurou ainda que como parlamentar de oposição da casa, irá manter fiscalizar severamente todas as ações, obras e investimentos do Governo do Estado nos próximos 3 anos.
"O Estado vai se endividar em até 3 bilhões para investir na Copa de 2014. A população do interior não pode pagar a conta sozinha de tudo isso, e ainda não ter estradas para produzir e comercializar. Precisamos também de um sistema de saúde decente para toda a população do Estado", defendeu.
Luciane criticou a gestão Silval Barbosa e disse que a administração do Estado precisa de mais responsabilidade e respeito pela população. "Antes de criticar este governo, sempre precisamos ter critério pra tudo, mas não há critério para atender as necessidades da população.", finalizou.
Fonte: Paola Carlini - AI
Nenhum comentário:
Postar um comentário