Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JOVEM FURTA MOTOCICLETA NO PÁTIO DA DELEGACIA, MAS, É PRESO PELA PM APÓS SOFRER ACIDENTE

Cristiano Rodrigues Correia de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do município de Aripuanã na manhã de segunda-feira(06), enquanto recebia atendimento médico no hospital municipal.
Os policiais foram acionados pelos funcionários do hospital, que, informaram sobre a entrada no setor de emergência de um jovem vitima em um acidente de moto.
No local, os policiais reconheceram Cristiano que é velho conhecido da policia pela prática de crimes como furto e roubo na cidade de Juruena.
E para a infelicidade do rapaz, ele estava sendo procurado pela Polícia Civil acusado de ter furtado uma motocicleta Yamaha Crypton  Placa KAB 5851 no pátio da delegacia daquele município.
Indagado pelos militares, o suspeito confessou a autoria do crime e falou a localização exata da motocicleta. Ainda segundo Cristiano, a arma usada para a prática dos seus delitos estaria em posse de Hermelino José de Carvalho Filho 50.
Através das informações colhidas, a GUPM se deslocou até um dormitório nas proximidades da rodoviária, localizando o segundo suspeito e fazendo a apreensão da pistola cal.22 municiada.
Ambos os envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e a moto recuperada.
Cristiano sofreu várias escoriações pelo corpo devido ao acidente que sofreu com a motocicleta.
Realizaram as prisões: Cabo Cruz e Soldados Bortoluzzi, J. Eduardo e Luz.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário