Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Juína - iniciada implantação de rotatória em cruzamento da Ulisses Guimarães

Após vários acidentes serem registrados no cruzamento das Avenidas Passo do Lago e Ulisses Guimarães, no módulo 5, o Departamento Municipal de Trânsito iniciou nessa segunda-feira, 06 de janeiro, a implantação de uma rotatória, que tem por objetivo corrigir o trânsito e diminuir o número de acidentes.
Em entrevista, o Diretor Dirceu Pereira de Mendonça revelou a preocupação de que muitos condutores não estão respeitando a lei, andando pela contra mão, já no início da implantação da rotatória.
"Em pouco tempo que estamos aqui presenciamos vários condutores sem saber o que fazer numa rotatória e acabam andando pela contra-mão. A rotatória sempre se contorna pela direita e muitos não sabem disso, por que não tem habilitação ou por ter comprado a CNH", disse.
Nessa segunda-feira foi realizado o trabalho de pintura e se o tempo permitir serão colocados nesta terça as "tartarugas", que além de serem parafusadas no asfalto, também recebem cola visando uma durabilidade maior.
"Tínhamos planejado a implantação dessa rotatória há um bom tempo, mas devido a falta do material não foi possível fazer antes", frisou Mendonça. O Diretor revelou ainda que a Polícia Militar estará fiscalizando e quem infringir a lei, andar pela contra-mão na rotatória, será autuado.

Marcelo Guedes




Nenhum comentário:

Postar um comentário