Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deputada Luciane reivindica ações do executivo para Aripuanã




Investimento em infra-estrutura, pavimentação e atendimento as pequenas comunidades rurais das cidades do Norte e Nordeste do Estado. Estas foram as principais demandas das indicações apresentadas pela deputada Luciane Bezerra, (PSB) na primeira semana de trabalho da AL em 2012.
Para cidade de Confresa a parlamentar solicitou à Secretaria de Esportes e Lazer, a construção de um Centro Poliesportivo com capacidade para quadras de Futsal, Futebol de Campo e Futebol Society. Reivindicou à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETAS), um auditório Público para 500
pessoas sentadas e Creche Infantil no bairro Jardim Planalto.
Foi pedido ainda pavimentação asfáltica da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim Planalto. E para os idosos do município a parlamentar pediu junto a SETAS  a construção um Centro de Referência da pessoa idosa,  e a instalação de Academias Melhor Idade na cidade.
Já para Alto da Boa Vista a deputada exigiu novamente a viabilização de 01 Aparelho de Raio-X para atender os usuários do Posto de Saúde. E para a SEPTU viabilização da pavimentação asfáltica e ampliação da rede de água.
E para Aripuanã, foram solicitadas várias ações para as  comunidades rurais da região. Entre elas: três resfriadores de leite, para atender a Associação dos
Pequenos Produtores Rurais Vale do Guariba de Cooperativismo, Sindicalismo
e Reivindicação – ASPRUVAL, Associação Rural da Gleba AR-02 e Associação das Famílias e Produtores da Gleba Milagrosa.  A parlamentar pediu ainda para a SEDRAF um  trator, para atender o Assentamento Conselvan.
Para a SETPU/MT, foi solicitado a necessidade de viabilização da pavimentação asfáltica das ruas Edis, 30 de agosto, Marcos Rafael dos Santos, ruas 02 e 03, Divina Fritzen e continuidade da Avenida 02 de dezembro, todas localizadas no bairro Cidade Baixa, município de Aripuanã/MT.
De acordo com Luciane cada indicação é trabalhada exaustivamente junto as Secretarias para buscar atender a todos os pedidos. “O governo tem obrigação de atender os pedidos de todos interior e capital. Estes são pequenos investimentos que devem ser feitos para melhorar a qualidade de vida de todos”, defendeu.

Fonte: Da Assessoria/ Paola Carlini

Nenhum comentário:

Postar um comentário