Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 17 de abril de 2012

Deputada insinua negociata em demissão de Eder e diz que é hora de ver se Silval tem 'rabo preso'

A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) questionou a possibilidade do secretário extraordinário da Copa do Mundo Eder Moraes, ser demitido somente agora, mesmo após a cabeça do gestor ter sido pedida em vários outros momentos de atos questionados em referência à Copa do Mundo.

A possibilidade da demissão por um possível acordo político ou ainda desacordos entre o atual chefe do Executivo e grupos políticos não identificados foi insinuado pela parlamentar, que enfatiza que agora é o momento de ver se “Silval tem ou não rabo preso”, com o então secretário e que se, de fato, a demissão tiver ocorrido em meio a negociatas, sente vergonha do governo.

“Ele [Silval] nunca teve a iniciativa de mandar ele embora, e hoje manda. Eu mesma já pedi a cabeça dele. Agora vamos ver se Silval tem o rabo preso ou vai fazer justiça e representar os mato-grossenses”, disparou durante discurso na tribuna na Assembléia Legislativa.



Luciane Bezerra ao longo dos últimos meses enfrentou vários embates com Eder Moraes, principalmente pela cobrança das ações da Secopa para as ações realizadas para a Copa do Mundo, administradas pela instituição.

No outro lado da atuação governamental, o líder do governo da Assembléia Legislativa, o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) rebateu as acusações da colega de casa e afirmou que os julgamentos e ataques não deveriam ser feitos com bases nas notícias divulgadas nos sites de notícias.

Ele chegou a defender que o governador não tem rabo preso com ninguém e que em nenhum momento Eder Moraes desafiou o governador a demiti-lo.

“Não podemos basear ataques no que sai nos sites e em nenhum momento Eder desafiou Silval a demiti-lo”.

Fonte: Da Redação - Priscilla Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário