Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 24 de abril de 2012

Chuva forte assusta moradores de Aripuanã


Na manhã da ultima segunda-feira (23) o município de Aripuanã foi surpreendido por uma forte chuva que teve inicio por volta 6 horas e se estendeu até as 9 horas, deixando alguns bairros alagados, prejudicando vários moradores que saíram para o trabalho.

Alguns pontos por horas perderam a acessibilidades, se tornaram intransitáveis, ninguém poderia ir ou vir, os mais atingindo novamente foi a Avenida Osmar Demeneck, o bairro Vila Operária e Setor Industrial.

A Avenida Osmar Demeneck se transformou num imenso córrego. Sem vazão, a enxurrada invadiu alguns estabelecimentos comerciais, como uma auto-elétrica e algumas mecânicas.

“Estou com meu comércio há muitos anos nesse local, mas não tinha visto tamanha força da enxurrada que se formou, tivemos que levantar os equipamentos do chão para na molhar ou até mesmo danificar esses matérias” relatou Ivo, proprietário da auto-elétrica Tigrão.

O volume e a intensidade da chuva que caiu se comparado aos registros de outras chuvas nesse ano, revela a maior até agora e atrapalhou a rotina diária dos aripuanenses.

Fonte e foto: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário