Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Juína é Tricampeã no futsal masculino e campeã no feminino

Com ginásio municipal Eguinaldo Mendonça completamente lotado, Juína levou dois títulos importantes na noite desta terça-feira (24.04) na 11º edição dos Jogos Abertos Mato Grossense.

O que se via nas arquibancadas era uma torcida apaixonada pelo futsal, as duas modalidades masculino e feminino disputavam o título da competição que teve início na quinta-feira (19.04) passada em Juína.

No primeiro jogo da noite, Juína e Peixoto de Azevedo no futsal feminino, um jogo de grandes emoções e com uma torcida impressionante. As meninas honraram a camisa e deram alegria a imensa torcida Juinense vencendo a final por 3 x 2, trazendo o título inédito para Juína, e garantindo uma vaga para os Jogos Abertos brasileiro.

A premiação ocorreu logo em seguida com troféu e medalhas para a grande campeã do 11º Jogos Abertos Mato Grossense.

Em outra grande final, Juína e Diamantino no futsal masculino. Com a saída de quatro atletas os donos da casa chegaram desacreditados na competição, o que motivou ainda mais a equipe.

Potinho, Gê Branco, João Jairo, Manchinha e o goleiro Fumaça começaram a partida. O primeiro tempo foi equilibrado, foram vários minutos em toques de bola e sem chutes a gol.

Diamantino jogava recuado e nos contra ataques. Mas aos 14 minutos jogados, a insistência de João Jairo culminou no gol para Juína, 1x0, a torcida foi à loucura. Faltando três minutos para o fim do primeiro tempo, Gê Preto no oportunismo faz o segundo gol Juinense, 2x0, placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os times se acertaram e parecia que Diamantino estava aceitando a derrota, e se trancou, impossibilitando as jogadas de Juína. A torcida faz sua parte nas arquibancadas e participa de forma direta na partida, gritando e incentivando o time da casa.

Mas aos 14minutos do 2º tempo, Diamantino diminui 2x1. O jogo incendeia e Juína faz o 3º, Diamantino ainda desconta no fim da partida, mas já era tarde Juína é tricampeã dos Jogos Abertos Mato Grossense, e ganhou o direito de participar dos Jogos Abertos Brasileiro, que será realizado no próximo mês, em Vitória-ES.

O técnico Adriano Araújo e o prefeito Altir Peruzzo, lembraram que este título é mais um fruto de um trabalho feito com respeito e dedicação no município.

Fonte: Marco di Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário