Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PM REALIZA PALESTRA EM ESCOLA MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE CASTANHEIRA


Na manhã de terça-feira (24.04), policiais militares foram até a Escola Municipal de Castanheira onde realizaram várias palestras com o tema “Importância da Interação da Polícia Militar e os Alunos”.
A visita foi mais um meio encontrado para uma maior aproximação entre a instituição e a comunidade escolar do município.
De uma maneira simples e descontraída, os militares responderam as várias perguntas feitas pelos alunos, esclareceram as dúvidas e aguçaram os sentidos das crianças com o desafio de que quando elas crescerem poderão se tonar um policial, se assim quiserem.
Mais de 200 alunos receberam a visita dos militares, dessa forma, era nítido ver o contentamento e admiração dos alunos a cada palavra dita pelos policiais.
Além de visitas como essas, as escolas de Castanheira terão o Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) que será implantado ainda nesse ano letivo, será ministrado pelo soldado Santana para o currículo das séries iniciais e o 5º ano do ensino fundamental.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário