Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 27 de abril de 2012

COMANDO REALIZA VISITA NA CIA E NÚCLEO DA PM EM ARIPUANÃ E JURUEN

O Major da Polícia Militar Adnilson de Arruda, comandante interino do Comando Regional VIII, realizou uma visita a 10ª CIPM no município de Aripuanã.

A visita ocorreu na manhã do dia 24.04, e teve como foco, a orientação das unidades militares sobre a nova doutrina de policiamento que estará sendo implantada na região.
Na oportunidade, o oficial se reuniu com a tropa e falou dos planos e metas buscados pelo comando a fim de trazer melhorias para região, tornando as ações de policia mais ágil e eficaz.
A visita foi uma das formas encontradas para que o comandante possa ver “in loco” a realidade e dificuldades de cada localidade.
Após a reunião Major Arruda se deslocou até o Núcleo da PM no Distrito de Conselvan aonde se reuniu também com os militares.
Atualmente o município de Aripuanã é comandado pelo Capitão PM Anderson Luiz da Silva, oficial que se destacou pelos projetos comunitários realizados em parceria com empresas privadas e órgãos públicos.
Já na manhã de quarta (25.04), o comandante se deslocou até o município de Juruena, onde conversou com todos os policiais e aproveitou a oportunidade para conhecer o local onde está sendo construída a mais nova base da PM na cidade.
“Isso é mais uma conquista para a população, graças a parceria da Prefeitura e dos órgãos públicos e privados, nossos policiais terão um lugar mais apropriado para exercer as suas atividades, oferecendo assim nossos serviço com maior conforto e eficiência”. Concluiu o oficial.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário