Na semana passada a Deputada Luciane Bezerra, PSB, e o e CIPEM (Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado) se reuniu com os representantes do INDEA (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso), SEMA (Secretaria de Estado do Meio Ambiente) para discutir a legislação sobre os problemas do setor madeireiro.
“Criar lei sem dar a verdadeira condição ao trabalhador é complicado. Antes de criar uma legislação o setor precisa ser consultado. Muitos madeireiros são prejudicados pelo atual sistema. Vamos fazer o possível para que isso mude”, explica a Deputada. Luciane, desde o início do seu mandato tem se reunido com governo do Estado para estruturar os serviços públicos destinados a fiscalização e normatização do comércio da madeira.
Outro ponto discutido na reunião foi à implantação de um número maior de postos que realizam a identificação da madeira, pois a maior parte das cidades do Estado não possuem postos de fiscalização. A deputada explicou a importância da união dos órgãos, “Com a reunião ficou clara a necessidade da união entre todos, pois um depende do outro”, defende a Parlamentar.
Fonte: Assessoria de Imprensa Deputada Luciane Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário