Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Roberto Dorner solicita ao governador revitalização da MT–170 entre Juína e Castanheira

Fonte: O Nortão

          Revitalizar a MT-170, no trecho entre Juína e Castanheira é o objetivo do deputado federal Roberto Dorner (PSD). Depois de várias solicitações feitas pela população local, o parlamentar encaminhou ofício ao governador, Silval Basbosa (PMDB), solicitando os reparos na rodovia com o objetivo de evitar os acidentes que vêm acontecendo com quem passa pelo local.

De acordo com o parlamentar, grande parte da MT-170 tem apresentado péssimas condições de trafegabilidade, tais como os buracos nas estradas e a falta de sinalização. “A MT 170 é uma estrada nova e não deveria estar nessas péssimas condições de trafegabilidade. Apenas uma operação de tapa-buracos não resolverá o problema da população, é necessário um investimento maior”, enfatizou.
Ainda segundo Roberto Dorner, a quantidade de caminhões que trafega por esta MT, diariamente, é grande e muitos deles com excesso de peso. O governo do estado instalou no município de Brasnorte uma balança, mas ela funciona somente das 08h às 18h. “Também é preciso que as autoridades competentes verifiquem esse fato, para que depois de uma possível reforma, o asfalto não apresente essas condições novamente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário