Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 21 de março de 2012

PESTALOZI DE COTRIGUAÇU PRECISA DE AJUDA

Um trabalho feito pela entidade Pestalozi na sede do Município vem ajudando no tratamento de quarenta e duas (42) crianças portadoras de necessidades especiais, varias atividades são desenvolvidas no local direcionadas a melhorar a capacidade motora dos alunos, no centro todos tem tratamento especial com psicólogos, pedagogos, nutricionista, fisioterapeutas que fazem o acompanhamento das atividades.

A diretora da instituição fala das dificuldades que tem para realizar alguns projetos, e se não fosse o repasse mensal da prefeitura não teria mais condições para continuar funcionado, o prédio também é cedido pela prefeitura, esta ajudando muito nos trabalhos, por ser um local arejado e com grande espaço para realizar as oficinas. Mesmo com toda a estrutura disponibilizada pela prefeitura como o local e os profissionais, a entidade Pestalozi precisa urgente da mobilização da sociedade de Cotriguaçu para se manter, como diz a responsável, “em outras cidades são feito leilões de gado, rifas, bingos destinados a entidade, e aqui precisamos firmar parceiros para trabalharmos juntos”. Precisa-se de fraldas descartáveis, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal, colchões, forros de cama, esses são alguns itens que seriam bem vindos.

Interessados em ajudar entrar em contato pelo telefone 3555-1196 ou nos celulares 8421-6239 ou 8432-9075. Ou se preferir fazer uma visita pessoalmente à entidade, que esta localizada próxima o Cartório Eleitoral no bairro Vila Nova.

Fonte: CotriNotícias, Picco

Nenhum comentário:

Postar um comentário