Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 23 de março de 2012

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil são explodidos em Nova Monte Verde

Caixa eletrônico de uma Agência do Banco do Brasil no Município de Nova Monte Verde a 160km de Alta Floresta, é explodido na madrugada desta sexta-feira (23).


A Polícia Militar de Nova Monte Verde deteve sete pessoas na madrugada de hoje após o arrombamento ao caixa eletrônico. O arrombamento ocorreu por volta das 2h00 horas.
 
A Polícia foi acionada e os municípios vizinhos comunicados e as características do veículo utilizado na fuga repassado. Os policiais fizeram cerco e conseguiram capturar sete pessoas.
 
 
Dois carros foram apreendidos, sendo um Peugeot e uma Fiat Strada, utilizados na fuga. A informação é de que os elementos erraram o caminho e se evadiram para Nova Bandeirantes, quando a intenção era seguir a Alta Floresta. 
 
 
Os bandidos conseguiram roubar R$ 22 850,00. Eles estavam armados com três revólveres e uma pistola 38.


Com a explosão a agência ficou parcialmente destruída, as vidraças todas estouradas e os computadores todos danificados.
 
 
Dentre o bando, um menor de 16 anos, com as iniciais K. R. S. F.e também outro com as inicias, F. F. de C. que afirmou ter 17 anos, José Alves Soares, idade não informada, Ronidson Carlos Alves de 27 anos, Fernando Luis Costa de 28 anos, Diogo de Oliveira Freitas de 26 anos e Cleiton Correia do Nascimento de 19 anos.


Os detidos estão sendo recambiados ao município de Alta Floresta, onde as providencias cabíveis serão tomadas.


Essa não é a primeira vez que a agência da cidade é roubada. Em 04 de Julho de 2011assaltantes invadiram a mesma agência do Banco do Brasil. Na época Não foi informado o valor levado do banco. Na época os bandidos utilizaram o modo de agir denominado de "novo cangaço" ao chegar na agência atirando e fazendo clientes como "escudos humanos".


Os bandidos utilizaram duas caminhonetes e um carro de passeio na fuga. O carro de passeio foi queimado e abandonado pelos assaltantes.
Fonte: Alan Benin / Alta Floresta em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário