Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cotriguaçu - Início do mutirão da limpeza em toda sede do município

Uma reunião entre a Secretaria de Obras, a Vigilância Sanitária e o Prefeito Municipal ficou definida que, os moradores que tem entulhos, resto de obras, madeiras, devem postar esse material em frente de seus lotes ate o dia 30 de março. Os funcionários da Secretaria de Obras estarão passando em todos os bairros, importante a colaboração da população para que façam podas de arvores e o recolhimento de entulhos, contribuindo assim para termos uma cidade mais limpa, evitando assim a proliferação do mosquito da dengue.

A Secretaria pede ainda para que os moradores não coloquem os materiais perto de fossas, ou das bocas de contenção da água das chuvas, isso dificulta a retirada, os moradores podem ligar no telefone da secretaria 3555-1668 para fazer o agendamento de sua coleta. Pedimos que os moradores fiscalizassem após a limpeza e denunciem junto à vigilância quem for pego jogando lixo na rua apos a data agendada. A limpeza, por exemplo, é impossível realizá-la em baixo d’água, mas como as chuvas estão diminuindo, o momento é de colocar toda a estrutura suficiente para limpar a cidade, é isto que a Administração Municipal vai fazer nos próximos dias no centro e em todos os bairros, “há muitos entulhos nos fundos dos quintais, galhos de árvores e outros rejeitos em frente às residências que vamos retirá-los. Vai ser um trabalho intenso junto com a comunidade, nossa meta é atingir todos os cantos da cidade” relata o Secretario de Obras.

Depois desse trabalho a vigilância sanitária vai fiscalizar, e quem desrespeitar a limpeza urbana será autuado. Ajude, faça sua parte, colabore com a urbanização de nosso município.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário