Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 23 de março de 2012

Alunos estão realizando um abaixo-assinado para reivindicar a situação que está a praça da Bíblia em Juína

Todos os dias os Garis levantam de manhã para deixar  a nossa cidade mais limpa, mas ultimamente  esta situação vem piorando  devido aos  indivíduos maliciosos que não respeitam a si e nem aos outros, como exemplo podemos citar a sujeira que são os banheiros públicos da praça, os brinquedos do parque que deveriam ser para o lazer e diversão das crianças estão todos destruídos por vandalismo, entre outros.

Um pequeno grupo de crianças envolvendo Gabriel, Monique, Anna Júlia, e Giulia, todos com onze anos, do Colégio Presbiteriano estão realizando  um trabalho de estudo com o tema: “Contra o lixo nas ruas”. Para conscientizar a população Juinense  contra o lixo que se encontra na cidade de um simples papel de balinha a um monte de entulho.

Estes alunos estão realizando um abaixo assinado para destacar  o absurdo que acontece na Praça da Bíblia e em outros pontos da cidade.

Para quem quiser ajudar  estes estudantes é só comparecer no Colégio Presbiteriano (Avenida Carmem Miranda no Módulo 02) e deixar a sua assinatura.

Fonte: Redação O Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário