Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 21 de março de 2012

Os lagos da cidade, chamam a atenção de quem passa pela cidade

Foto Por: mt24horas: Seu José Carlos jogando a ração para os peixes


 
O que mais chama a atenção das pessoas que visitam Matupá, cerca de 200 km de Sinop, é o “Complexo Turístico dos Lagos” que é composto por 5 Lagos e considerado o cartão postal do município. Um local agradável onde as pessoas podem passar momentos de lazer e confraternização.

O que mais tem se destacado nos lagos são os peixes, que às vezes é disponibilizado a população nos eventos realizados pela Administração Pública, é possível chegar bem perto para vê-los “Nossa quanto peixe tem aqui, cada um mais lindo que o outro” Disse maravilhada uma das crianças no local.

Todo dia Seu José Carlos, que é funcionário da prefeitura e cuida do local há dois anos, faz o trato dos peixes “Aqui fica aberto das 5hs da manhã às 19h30min da noite, e sempre às 16h30min venho jogar o trato para os peixes que fazem a festa. Fico muito feliz em ver os peixes se alimentando e as pessoas que ficam olhando admiradas e tirando suas fotos, às vezes os peixes da uns pulos na água e molham-nas, que caem na risada, muito legal” Disse Seu José Carlos

Ainda segundo Seu José, pessoas de varias regiões visitam os lagos e passam horas de lazer “Nossa vem muita gente de outras cidades, no Domingo, por exemplo, aqui fica sempre cheio de pessoas, desde crianças a adultos, e tem também os casais que ficam namorando” Disse

Além de um ponto turístico onde proporciona momentos de lazer, encontramos também algumas histórias de amor, como é o caso do missionário Glaydson Alves, por exemplo, que veio de Anápolis em Goiás há aproximadamente seis meses, e atualmente esta morando em Matupá.

Segundo o missionário o município esta de parabéns pela beleza do lugar “Este local proporciona momentos agradáveis, um ambiente para as famílias passarem seus momentos de lazer, Jamais me esquecerei deste lugar foi aqui em que tive um dos momentos mais feliz da minha vida. Foi neste lago em que pedi a mão da minha noiva, Angélica, tanto em namoro como em casamento, fiz aqui os dois pedidos, e no mês de Junho próximo, com a permissão de Deus, iremos nos casar” Disse Glaidsom, emocionado.

No “Complexo Turístico dos Lagos” dentro de algumas atrações existem os quiosques para realização de encontros, confraternizações e uma área de lazer com quadra de areia e jogos de futebol e vôlei, pistas de caminhadas com aparelhos para prática de exercícios físicos.

Fonte: Mt24horas Por: Edivaldo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário