Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 20 de março de 2012

CASTANHEIRA - MENOR É VITIMA DE DESCARGA ELÉTRICA E MORRE NA HORA

A Polícia Militar registrou um fato triste que ocorreu na madrugada de Domingo (18), na comunidade São Rafael 4º Assentamento Setor Rural do município de Castanheira.
Por volta das 08h, a guarnição de serviço foi acionada com a informação que Tiago Fernandes Souza Dias de 17 anos havia se chocado com um cabo da rede de energia de alta tensão e sofrido uma descarga elétrica.
De imediato, a guarnição acionou os policiais civis que acompanharam os militares até o local do fato.
No local, os policiais encontraram o pai do menor Benedito do Amaral Dias o qual relatou que seus dois filhos foram em um aniversário e que por volta das 2 horas da manhã, o seu filho caçula chegou em sua residência sozinho, foi quando o senhor Benedito perguntou sobre o seu  filho mais velho.
Vendo a demora de seu filho o pai da vitima decidiu procurá-lo pelo caminho, encontrando-o preso na fiação elétrica já sem vida.
Segundo informações de populares uma árvore havia caído e atingido a rede elétrica, e ainda segundo relatos os funcionários religaram a energia, mas, não perceberam que o fio da rede estava baixo.
 Foi quando Thiago em companhia de Marcos Rodrigues dos Santos 21, voltavam da festa pilotando uma motocicleta Biz Placa NBK3741 tocando assim na fiação e receberam a descarga elétrica.
Marcos foi internado no hospital municipal com queimaduras de 3º grau e posteriormente encaminhado para Cuiabá onde passará por cirurgia.
O corpo do menor foi liberado pela Polícia Civil que tomou todas as providências cabíveis.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário