Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 22 de março de 2012

Prefeitura e População prestam auxílio à família que teve casa destruída pelo fogo


A Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Ação Social não mediu esforços para auxiliar a família do senhor Paulo Martins que perdeu sua casa em um incêndio ocorrido ontem à noite. O fogo consumiu toda a residência, mas ninguém ficou ferido, ainda não se sabe o que ocasionou o fato.

A família perdeu móveis, eletrodomésticos, roupas e documentos pessoais, mas o que não faltou foi solidariedade. Na manhã desta quarta-feira (21), a assistente social Enidelce Jorge, afirmou ter recebido várias ligações de pessoas interessadas em colaborar com doações.

“A população muito solidária está fazendo doações, já conseguimos um fogão, cama, colchões, travesseiros e vários utensílios domésticos. Dentro da necessidade, o que faltar nós estaremos ajudando, então em nome da família, nós agradecemos toda a população” disse Enidelce.

De acordo com a assistente social, o senhor Paulo Martins, já conseguiu providenciar um local para ficar alojado com a família. Ela lembra ainda, que as pessoas interessadas em doar qualquer tipo de item podem encaminhar para a Secretaria Municipal de Turismo ou entrar em contato pelo telefone (66) 3565-3900.

Fonte: Redação e fotos: Top News/ Edson Prates   

Nenhum comentário:

Postar um comentário