Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 24 de março de 2012

Bando fortemente armado assalta agência do Bradesco, na cidade de Castanheira


Foto: Agência do Bradesco
 Quatro homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco na cidade de Castanheira (a 779 km a Noroeste de Cuiabá), na madrugada deste sábado, por volta de 4 horas.

Para entrar no prédio, os quatro bandidos atiraram contra o segurança, que foi dominado. Em seguida, arrebentaram a porta de vidro, jogando um automóveis Fiat Uno contra a porta.

Já dentro do prédio, colocaram uma dinamite, que explodiu o terminal. Os ladrões, então, pegaram todo o dinheiro, colocaram numa sacola e fugiram em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha seguiu em direção a Juruena (a 110 km de Castanheira), mas, a cerca de cinco quilômetros, capotaram o veículo. Os ladrões, então, roubaram outro automóvel, fazendo o proprietário de refém.

O dono do carro é um produtor rural, de 52 anos, que foi libertado, alguns quilômetros após.

No local do assalto, foram encontradas cápsulas de calibre12 e ponto 40, indicando que os bandidos estão com armas pesadas e de uso restrito.

Segundo o Comando Regional VIII, todo o efetivo da PM na região está de sobreaviso e duas viaturas da Força Tática foram encaminhadas para o local, juntamente com mais uma viatura que faz rondas em Juína (735 km a Noroeste da Capital).

Novo Cangaço

Esta é mais uma ação na modalidade "Novo Cangaço". Pelo menos 22 bandidos "especializados" nese tipo de assalto estão soltos, depois de uma polêmica entre o Gaeco e o Judicário: numa operação, o órgão do Ministério Público prendeu 42 bandidos, dentro da Operação 7º Mandamento, mas a Justiça mandou libertá-los.

A Justiça reconsiderou a decisão, e 20 bandidos foram presos. Os demais estão soltos.

Fonte: Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário