Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 22 de março de 2012

DEM lança mais dois pré-candidatos a prefeito no interior de MT

Ao completar 105 municípios visitados nesta quarta-feira (21.03), o presidente estadual do Democratas, Dilceu Dal Bosco, comemorou mais duas pré-candidaturas a prefeitos que foram definidas. Com mais estas, até o momento são 74 pré-candidatos a majoritária. É o caso de Apiacás, em que o atual prefeito, Sebastião Trindade, o Tião Fera, dispôs seu nome para concorrer à reeleição e, em Juruena, o vereador Antônio Cezário também é o pré-candidato pelo Democratas.
“Estamos muito contentes com os resultados dessas reuniões. Sentimos que a base fica motivada, o que acreditamos que fará toda a diferença nas próximas eleições. Inclusive, pelo número de pré-candidaturas que se apresentaram até agora”, afirmou Dal Bosco.
Ontem, a equipe de trabalho ainda visitou as cidades de Cotriguaçu, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde. Hoje (22.03) é a vez das lideranças de Paranaíta, Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte e Colíder. E sexta-feira (23.03), a equipe estará nos municípios de Nova Guarita, Novo Mundo, Marcelândia, União do Sul e Cláudia.
DEMOCRATAS NA ESTRADA – As visitas às bases foram iniciadas no dia 7 de fevereiro com o projeto “Democratas na Estrada”. Todos os 141 municípios serão visitados até o dia 5 de abril. O objetivo é fazer um diagnóstico da situação política da sigla, com vistas às eleições 2012. Além disso, implantar os movimentos Mulher e Juventude Democratas e preparar os encontros regionais. 
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário