Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 21 de março de 2012

Presidente do DEM Estadual se reúne com base e simpatizantes do partido em Cotriguaçu

Mirando as eleições municipais de outubro os partidos já começam a se organizar, na manhã desta quarta-feira (21/03) o presidente do DEM no estado de Mato Grosso o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco, se reuniu com militantes e simpatizantes no plenário da Câmara Municipal para a preparação e a organização dos Democratas nas eleições deste ano, o encontro faz parte de uma maratona pelo estado de Mato Grosso, somente nesta semana Dal Bosco já esteve nas cidades de Juara, Juína, Aripuanã entre outros que compõem as regiões do Vale do Arinos e Noroeste.

Em Cotriguaçu a sigla terá vários pré-candidatos a vereadores, um deles o atual vereador Zé Amorim que ocupa uma das 02 cadeiras do partido no legislativo municipal, a outra vaga do partido é ocupada pelo vereador Pato Branco.

Amorim é o presidente do DEM no município, na ocasião ele aproveita e chama a sociedade para participar ativamente da política local, e comenta sobre a liberdade que o diretório Municipal tem para fazer as escolhas, sem interferência da majoritária Estadual “e muito importante essa liberdade, assim vemos a situação real, e resolvemos aqui mesmo os possíveis apoios e alianças”.

“Estamos conversando com nossas bases para solidificar o partido, vamos respeitar as decisões de cada diretório, é fundamental esse propósito porque as bases conhecem cada realidade”, informou Dal Bosco.

Estiveram prestigiando o encontro os vereadores Sérgio, Rose e Leani Richter. Rose foi articuladora da campanha de Wilson Santos (PSDB) ao governo no ano de 2010 quando Dal Bosco era o vice da chapa encabeçada pelo tucano. Para a vereadora Rose é de fundamental importância a participação de toda a comunidade nas discussões políticas, independentemente da agremiação partidária a que pertença, inclusive da participação efetiva das mulheres nas discussões e decisões tomadas.

O partido também realizará um encontro regional no dia 31 de março, em Juína e deixa um convite a todos os membros e simpatizantes a estarem presentes.

CotriOnline c/ CotriNotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário