Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tio acusado de abusar de sobrinha de 7 anos é condenado a 12 de prisão




José Custódio Grazzi, 57 anos, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de 7 anos no dia 28 de junho de 2011, em Juína, noroeste de Mato Grosso, foi condenado a 12 anos de prisão. O crime aconteceu aos fundos de uma serraria no bairro padre Duílio no fim da tarde daquele dia.
A equipe da TV Record gravou em primeira mão a prisão do suspeito ainda no local do crime. José que a principio era suspeito disse com convicção que não havia feito nada com a menina. Os policiais que atenderam a ocorrência e que são habituados com esse tipo de situação ficaram revoltados com os depoimentos das testemunhas e da vitima.
Visivelmente decepcionada a mãe da menina que tinha o agressor com uma pessoa de dentro de sua casa, ficou perplexa com tamanha brutalidade praticada contra sua filha. Devido a este problema a família foi embora de Juína. Sete meses se passaram e José que está preso na cadeia publica de Juína, foi julgado e condenado, nos não tivemos acesso ao processo que corre em segredo de justiça, mais há informações que ele foi condenado a 12 anos de reclusão. Infelizmente uma criança foi vitima deste tipo de crime que se tornou comum hoje em dia no seio familiar, além de ter trazidos feridas que dificilmente cicatrizará, o caso abalou toda família e chocou a pacata cidade de Juína. A lei ordinária federal 12. 015 que entrou em vigor em 2009 trouxeram inúmeras mudanças no código penal no que tange aos crimes contra a liberdade sexual, com isso aumentou ainda mais a pena para este tipo de crime que está previsto no artigo, 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Fonte: Juína News

Nenhum comentário:

Postar um comentário