Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeito Altir Peruzzo se reúne com corpo de bombeiros em Juína

Dois militares do corpo de bombeiros do Estado de Mato Grosso estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (17.01) com o prefeito municipal de Juína, Altir Peruzzo em seu gabinete, para discutir os últimos ajustes para a instalação de uma unidade do corpo de bombeiros no município.

Conforme declarou o Coronel  Julio Cezar Rodrigues, diretor operacional do corpo de bombeiros de Mato Grosso, a reunião foi muito produtiva porque definiu passos importantes para a implantação da unidade em Juína. Coronel Rodrigues ressaltou que é necessário ter o efetivo pronto para esta unidade que inicialmente começará com 25 homens, sendo mais cinco oficiais que poderá vir de outras cidades.

Com a definição do local onde será construída a sede, a preocupação será com o efetivo que será necessário a realização de um concurso regionalizado, realizado pelo governo do estado.

Outro ponto discutido foi de onde sairá os recursos para construção da sede do comando do corpo de bombeiros no município,  em uma área localizada em frente ao hospital São Lucas, região central.

Coronel Rodrigues adiantou que o estado não tem orçamento para construir a sede em Juína e que é necessário a contra partida do município.
Para o prefeito Altir Peruzzo, a contra partida não será somente da prefeitura municipal e sim de toda sociedade organizada.

- Se esperarmos somente pelo estado, a obra não será feita, ou se esperarmos somente pelo corpo de bombeiros de Mato Grosso a obra também não será feita, e se deixarmos somente para o município, esta obra não será concluída- alertou Peruzzo.

- Queremos esta obra pronta até dezembro de 2013, com todos os homens do corpo de bombeiros aqui na cidade – pontuou Coronel Rodrigues.

Atualmente existem, além de Cuiabá e Várzea Grande 15 unidades do corpo de bombeiros no estado de Mato Grosso.

Fonte: Juína News

Nenhum comentário:

Postar um comentário