Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Secretaria de Turismo organiza Carnaval de Rua 2012 em Aripuanã



A Secretaria Municipal de Turismo continua organizando o Carnaval de Rua de Aripuanã. Os preparativos que começaram no final de 2011, foram reiniciados esta semana, quando a equipe de trabalho voltou das férias.
A primeira atração acontecerá no dia 11 de fevereiro, com o grito de carnaval que será realizado no balneário Oásis. Haverá ainda, a escolha da rainha e do rei momo, que serão eleitos através do voto do público presente no baile.
O Carnaval de Rua 2012 será realizado na travessa São Francisco de Assis entre os dias 18 a 21 de fevereiro e conforme Maria Gorette, Secretária de Turismo, a edição desse ano terá modificações. “Não teremos mais a competição entre os blocos regulamentados e sim os blocos de rua, formados por grupos de amigos com camisetas ou alguma outra identificação... não haverá obrigatoriedade de fantasias, alas ou alegorias, todos poderão se inscrever independente  do número de componentes, o que vai contar mesmo é a animação dos foliões” explicou Gorette.
Os blocos que participarem esse ano, irão concorrer a uma premiação no valor de R$ 2.500,00. Haverá ainda, premiação para o folião mais animado e para o folião com a melhor fantasia.
As inscrições estarão abertas no início de fevereiro e são gratuitas. Os interessados em inscrever seus blocos e a concorrer ao posto de rainha e rei momo do carnaval, deverão procurar a Secretaria de Turismo de Aripuanã.

Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário