Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cotriguaçu - PM intensifica policiamento bancário

A Polícia Militar de Cotriguaçu tem intensificado o patrulhamento próximo às agências bancárias e caixas eletrônicos. Os PMs realizam patrulhamento preventivo, verificando possíveis alterações nas proximidades.
Este policiamento tem por objetivo principal o desestímulo de infrações à lei, já que muitos elementos mal intencionados circulam próximos a estes locais à procura de uma vítima ou de uma oportunidade de cometerem delitos.
O Comandante da 2ª Cia PM de Cotriguaçu Sargento Carlos José da Silva ressalta a importância de cada cidadão, pois tem funções que interagem, complementam e dão continuidade ao esforço do outro na preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.
Sargento C. José em sua fala destaca algumas dicas de segurança e orienta às pessoas que não saia com grandes quantias de dinheiro ou cartões de crédito se não houver necessidade, não abra a carteira ou a bolsa na frente de estranhos, evitar conversar com pessoas estranhas dentro ou fora do banco e ao sair do banco olhe bem para todos os lados para ter certeza de que não está sendo seguido.
O Comandante agradece aos cidadãos que, seguramente seguirão as orientações, portanto, “convém evitar que seja vitimado por delinquentes”. Finaliza.

Fonte / foto:Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII
Ana Paula Dias de Freitas - SD PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário