Venha investir em Cotriguaçu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dono de camioneta furtada oferece recompensa de R$ 3 mil

O proprietário de uma camioneta furtada no domingo, dia 15, está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil para quem der uma informação que leve a localização do veículo. A camioneta Chevrolet D-20 estava estacionada a 800 metros da Feira Livre dos Produtores Rurais, quando foi levada – segundo populares – por dois rapazes, um moreno e outro mais claro.

“Eu sei que a polícia está tentando encontrar o carro, mas eu quero oferecer a recompensa porque nestes casos é a informação que pode solucionar. Eu quero recuperar minha camioneta e pra quem me ajudar eu ofereço esse dinheiro”, diz o proprietário do veículo, Ivan Eder Nucci, de 38 anos.

A D-20 furtada é vermelha e tem placas JZX 9980, de Sinop-MT.No momento do furto, segundo informaram testemunhas, o veículo saiu em disparada rumo a Avenida Ismael José do Nascimento. No carro estavam os documentos pessoais de Ivan e três folhas de cheque em branco. Quem tiver informações sobre o veículo deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo fone 190.

Fonte: de Tangará da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário