Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 21 de janeiro de 2012

Azambuja avalia de perto as demandas esportivas

O  secretário de Estado de Esportes e Lazer, Antonio Azambuja, esteve nesta semana, no município de Sapezal. O secretário da pasta visitou o gabinete do prefeito de Sapezal, Jean Galli. Durante o encontro, Azambuja ressaltou que dará atenção às solicitações de apoio requeridas, que visa o incremento do esporte local.
A prática esportiva foi defendida pelo secretário, que enfatizou que o incentivo à prática de esportes é uma das prioridades da Secretaria. “A Seel busca promover o estimulo ao esporte em todos os municípios do Estado”, explicou.

O secretário da pasta também esteve nos municípios de Juruena, Castanheira, Cotriguaçu.  Azambuja afirmou que pretende visitar diversos municípios do Estado, com intuito de observar de perto as demandas de cada cidade, dando continuidade ao desenvolvimento esportivo do interior do Estado. “A visita aos municípios possibilita, permite que representantes de localidades mais distantes da capital apresentem suas demandas e propostas, para estarmos vendo a possibilidade de dar celeridade em ações que culmine o crescimento do esporte em todos os municípios do Estado”, destacou Azambuja.

Fonte: Esportes\MT
Assessoria | ADRIANE RANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário