Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Administração Municipal da inicio a obra de paisagística do lago em Juruena

Administração municipal da inicio a mais uma obra em Juruena. A obra em questão diz respeito à área de preservação paisagística do lago do centro da cidade.

Essa obra vai contar com iluminação com 27 postes que será colocado a 30 metros e com 6 altura. São 47 árvores a uma distância de entre eixos de 15 metros. A todo seu redor será plantada gramas num total 16.625, 85m².

O lago também vai contar com uma calçada em todo seu projeto de 1477,93m². Pista de caminhada com 4 metros de largura de bloquete dando 3.321,36m² e passarelas em determinada no percurso de utilização entre a pista e calçada.

O prefeito Bernardinho Crozetta fala entusiasmado do inicio de mais uma obra que esta sendo executado no meu governo. “Alem dessa que obra que  começamos , bem como a obra de pavimentação asfálticas e drenagem pluviais no bairro Bela Vista, também demos inicio a construção de uma quadra coberta anexo a Escola Municipal “Guilherme Antônio C. Crozetta do Bairro Bela Vista”, finalizou Prefeito Crozetta.

Prefeito lembra que nos próximos dias pode anunciar mais obras que será iniciada nos seu governo para os munícipes de Juruena.

Fonte: DN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário