Em mais uma ação rápida a Polícia Militar de Castanheira impediu a concretização de um assalto á mão armada em um bar na saída do município sentido Juruena.
O fato ocorreu na tarde de ontem 16.05, por volta das 13 horas, quando a PM foi acionada com a informação que dois homens encapuzados e armados estariam praticando um assalto no Bar da Cida.
Imediatamente, os militares se deslocaram até o local encontrando os suspeitos que ao perceberem a presença da guarnição atiraram contra os policiais.
Ouve troca de tiros, sendo necessário o apoio de uma Guarnição da Força Tática que se deslocou de Juína até o local da ocorrência.
Os suspeitos adentraram em um local de mata fechada, sendo necessário realizar o cerco para impedir a fuga.
Até o momento policiais militares encontram-se no local na captura desses dois indivíduos que não tiveram êxito em concluir a ação.
Foi apreendida, uma motocicleta XLR sem placa juntamente com um capacete e uma toca artesanal, material esse usado pelos suspeitos na prática do delito.
A policia já tem indícios dos autores do crime, dessa forma não os identificaremos ainda para o bom andamento das investigações.
Segundo testemunhas que estavam no local, os assaltantes chegaram bastante exaltados procurando a proprietária do estabelecimento, ainda conforme relatos, os suspeitos atiraram contra um homem de 39 anos, porém, não acertaram, então agrediram o rapaz com coronhadas.
Se você tiver alguma informação que auxilie nas investigações ligue 190 /197 ou acesse: http://www.comandoregional8.com.br/ não é necessário se identificar.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII
Nenhum comentário:
Postar um comentário