Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vereadora posta foto em rede social e vira alvo de polêmica


Uma foto com um gesto obsceno se transformou em alvo de polêmica em Confresa. A imagem é da vereadora Laiza Vanessa Masson (PSD) e está em sua conta do Facebook, mas acabou indo parar no blog da jornalista Camila Nalevaiko. A parlamentar garante, no entanto, que tudo não passou de mera brincadeira. “Não foi nada intencional. Ela popularizou uma coisa que só os meus amigos tinham acesso. Fez isso para aparecer”, acusa a social-democrata.

Segundo Laíza, que busca a reeleição, Camila também se filiou ao PSD almejando uma cadeira na Câmara e teria postado a fotografia no blog por inveja. “Ela tem inveja da minha popularidade. Nos índices de pesquisa ela nem aparece e eu estou liderando”, ironiza. A vereadora afirma que já chegou a processar a jornalista algumas vezes e até venceu uma causa em que pediu uma indenização de R$ 1,5 mil que, conforme ela, ainda não foi paga.



Quanto a imagem, Laisa garante não se arrepender. Ela argumenta que, ao contrário do que é visto no meio político, não age com falsidade. “Sou verdadeira com meus eleitores. Fui eleita pela minha sinceridade e não aliso nem beijo quem eu não gosto”, dispara.

A foto alvo da polêmica foi publicada no Facebook no último dia 9. Com um gesto obsceno, ela alerta: “Se não gosta de mim, toma pra você”. O post ganhou grande repercussão, muitos comentários e, até o fechamendo desta matéria, havia sido compartilhado 11 vezes. Enquanto alguns apoiaram o ato, outros criticaram o comportamento da parlamentar.

“Você está certíssima. Tem mesmo é que mostrar o dedo para esses leitores idiotas. Na realidade, política é isso mesmo. Quem manda o povo brasileiro não gostar de ler?”, ironiza um dos usuários da rede. “É assim que Confresa que ir para frente, meu Deus?”, critica outro internauta.

A jornalista, que também se manifestou pela rede social, avaliou a imagem como desrespeitosa. “Não pega bem para uma autoridade como a senhora ficar mostrando o dedo por aí. Depois vira notícia e acha ruim. Tem que se comportar. Celebridade é notícia sempre e Facebook hoje praticamente é público. O feitiço as vezes volta para o feiticeiro. Faz isso não, pega mau para o seu personagem”, avisou.

Fonte: Laura Nabuco / RD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário