Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PROERD REALIZA CICLO DE PALESTRAS EM ESCOLAS PÚBLICAS NO DISTRITO DE GUARIBA

Nesse ano de 2012, o Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência (PROERD), está á todo vapor na Região Noroeste do Estado.
Com mais de 20 policiais militares capacitados como instrutores do programa, o Comando Regional VIII intensificou suas ações nos municípios.
Desde o dia 07 de maio, um ciclo de palestras foi realizado na Escola Estadual Ana Maria Miranda e na Escola Municipal Valdir Nilma, ambas situadas no Distrito de Guariba.
O 3º Sargento Rodolfo e os Soldados Assis e Máximo abordaram a problemática do uso das drogas sejam elas lícitas ou ilícitas.
Em um linguajar simples as crianças puderam compreender que o uso de entorpecentes não é uma escolha correta, e que o melhor a fazer é se manter longe das zonas de risco.
O ciclo de palestras teve seu encerramento no último dia 15.05, com a presença de centenas de crianças, professores e coordenadores.
Para o Sargento Rodolfo, ações com essa é de grande valia para a comunidade, pois, visam a prevenção da nossa juventude contra esse vicio que vem destruindo os lares.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário