A Polícia Militar de Castanheira prendeu na noite de terça-feira 15.05, Hélio Gomes dos Santos, 22 anos, acusado de ter praticado um homicídio na última sexta-feira 11.05, em uma fazenda á 90 km do município.
Entenda o caso:
Na noite de sexta-feira a Policia Civil foi acionada com a informação de um homicídio cometido na fazenda Dois Irmãos. Conforme Boletim de Ocorrência um homem conhecido por “Neguinho” teria sofrido vários golpes de coronhada na região da cabeça vindo a óbito.
De posse das informações, a PM realizou várias diligências no setor rural e através do 190 veio a saber que o suspeito estaria nas proximidades da praça 04 de julho no centro da cidade.
Imediatamente, os militares se deslocaram até o local encontrando o suspeito que ao ser indagado assumiu a autoria do crime.
Em conversa com os militares, Hélio disse que no dia do crime havia se desentendido com a vitima e segundo ele “Neguinho” teria lhe ameaçado com uma espingarda.
O suspeito teria fugido para um matagal e retornado á noite por volta das 19 horas quando usou o mesmo armamento para matar a vítima.
Hélio foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências.
Participaram da ação: Soldados Santana e Nelson.
Observação: Até o momento a Polícia Civil não conseguiu identificar a vitima, por esse motivo usamos o nome “Neguinho” apelido pelo o qual era conhecido.
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII
Nenhum comentário:
Postar um comentário