Venha investir em Cotriguaçu

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Arraiá da escola Paulo Freire acontece neste final de semana em Cotriguaçu

Foto Reprodução

   A escola municipal Paulo Freire entra no clima do Arraiá e promete fazer um evento com ambiente agradável, estrutura de som, e diversificações culturais como a “dança da peneira” de origem nordestina, “dança da fita” de origem gaúcha, “dança do balaio” de origem paulista entre outras, especialmente para receber o público Cotriguaçuense num local amplo. Comidas e bebidas típicas (pipoca, quentão, pastel, cachorro quente, tapioca, maçã do amor, bolos), aliadas às apresentações de quadrilha e um grande Forró Bailão estão sendo preparados.


Segundo a professora da escola Noemi Ludwig, além de manter a tradição a festa será para arrecadar fundos que serão destinados a unidade escolar. “Toda a equipe da escola está empenhada para a realização desta festividade e aproveito para convidar a todos, que compareçam e prestigiem nossa festa”.

A coordenadora da escola Mara Maraia convida a todos para o evento que acontecerá no próximo sábado, dia 09 de Junho a partir das 19h30 horas, nas dependências da escola que está localizada ao lado do Ginásio Municipal e a animação ficará por conta da Equipe Distribuidora de Bebidas Cotriguaçu.

CotriOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário