Venha investir em Cotriguaçu

domingo, 3 de junho de 2012

Comunidade Nova União será beneficiada com poço artesiano

O trabalho em parceria vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade Nova União de Paranaíta. Por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), será construído um poço semi-artesiano para resolver a falta d´água dessa comunidade, que existe há 10 anos e está distante a 35 quilômetros da sede municipal.
A expectativa é grande das 34 famílias que residem no local e padecem com a falta de água em suas casas. O empreendimento vai facilitar, inclusive, os encontros realizados na Associação da Comunidade Nova União.

A iniciativa de Riva atende ao pedido dos vereadores de Paranaíta, Aparecido Francisco Domingos, popular Cidão, Isaque Moura Paz e Carlos Roberto Tresisanuto. Eles contam que devido à distância, o município ainda não conseguiu consolidar recursos para estender a distribuição de água tratada na região.

De acordo com o vereador  Cidão, o poço atenderá ao anseio da população, que reside no local há 10 anos, melhorando também os eventos da Igreja. “A situação é precária. A falta d´água sempre foi uma grande preocupação e graças ao empenho do deputado Riva vamos consolidar a construção desse poço”, explicou.

Riva lembrou que o benefício ajudará a reduzir os custos e o abastecimento, promoverá economia, dando mais conforto e comodidade à qualidade de vida dos moradores.

ITIMARA FIGUEIREDO - Assessoria da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário