Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 5 de junho de 2012

Corpo de Bombeiros faz levantamento para viabilizar instalação de unidade em Aripuanã

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, unidade de Tangará da serra está fazendo levantamento em Aripuanã para viabilizar a implantação de um núcleo no município. De acordo com o Sargento Bueno, o grupo está atendendo uma determinação do diretor operacional, Coronel Rodrigues.

“Estamos fazendo um levantamento estratégico e socioeconômico da cidade e posteriormente estaremos enviando um relatório para o comando geral que auxiliará na tomada de decisões sobre a instalação de uma unidade de bombeiros em Aripuanã” assegurou Bueno.

Segundo o Sargento, a prefeitura e os órgãos de segurança pública de Aripuanã estão dando todo suporte com informações para o levantamento de dados. “Tendo em vista o número de habitantes que aqui existe, provavelmente será instalado um núcleo ou um pelotão de bombeiros”.  

Com a construção do destacamento do corpo de bombeiros no município de Aripuanã, a população será atendida em suas necessidades de prevenção e combate a incêndios; proteção busca e salvamentos; atividades de defesa civil e atendimento pré-hospitalar.

Fonte: Top News/Edson Prates    

Nenhum comentário:

Postar um comentário