Venha investir em Cotriguaçu

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lago contemplativo de Juara terá novo visual com projeto paisagístico (imagens)

O Lago Contemplativo de Juara ao lado do Centro de Eventos Dr Geraldo em breve estar com novo visual paisagístico, visto que a Prefeitura de Juara está revitalizando e reformando o local com várias plantas ornamentais.

O lugar é agradável e tem servido para caminhadas de pessoas de todas as idades

O Secretário de Meio Ambiente Mauro Sergio, popular Ferreirinha, declarou que que esta autorizada a empresa que deverá realizar o trabalho de paisagismo no Lago Contemplativo, com recursos da Promotoria Pública e Justiça de Juara, oriundas de multas ambientais.

A revitalização do Lago será acompanhada pelo COMADE – conselho de meio ambiente e uma conta bancária especifica do Conselho está criada, para que recursos futuros sejam depositados.

O presidente do COMADE, Luís Antônio de Campos, disse que começou meio tardio esse trabalho, mas o plantio de arvores e outras plantas no Lago Contemplativo e os recursos estão garantidos. Os projetos futuros se referem a produção de mudas.

Em reunião, o projeto de revitalização foi apresentado aos membros do Conselho.

Veja nessa imagem as plantas que serão plantadas e que mudará o visual paisagístico do Lago Contemplativo de Juara tornando-o um local mais agradável para os que lá frequentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário