Venha investir em Cotriguaçu

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rumores apontam deputada Luciane Bezerra como possível candidata a Prefeita de Juara




São fortes os rumores em Cuiabá chegando a Juara, de que a deputada Luciane Bezerra (PSB) estaria pretendendo se candidatar a prefeita em Juara nesse pleito. Na capital e até para alguns observadores essa suposição deve se concretizar.

Segundo um dos correligionários do grupo político opositor em Juara e que pediu sigilo sobre sua identidade, o partido de oposição tinha como certa a candidatura do marido da deputada Luciane Bezerra, o ex-prefeito Oscar Bezerra ao pleito de 2012, mas pelo impedimento dele por causa da Lei Ficha Limpa teria sido destacado então, o nome do irmão dela, o empresário Celsinho Azoia , no entanto, o mesmo teria retirado o nome da disputa (motivos não revelados).

Diante dessa situação, o nome da deputada Luciane Bezerra para disputar a eleição a prefeito em Juara está “correndo” muito forte em Cuiabá, que já é tido como a “opção” do grupo, assim revelam as especulações.

Com a impossibilidade do marido concorrer e também pela desistência do seu irmão, Luciane estaria se preparando para essa eleição, acreditam alguns simpatizantes.

O certo é que de concreto, a deputadap Luciane Bezerra em entrevista ao vivo na Rádio Tucunaré no dia 09 de março, negou essa possibilidade, dizendo que foi eleita para ser deputada e que não tinha esse projeto no momento, e que somente se o grupo dela quisesse, mas que pretendia seguir como Deputada.

É possível que ela tenha mudado de idéia ou mude até o dia da convenção de seu partido, mas também é possível que não mude, pois as convenções partidárias ainda tem prazo para decidir seus candidatos nem todos revelam suas estratégias muito cedo.

Se assim será ou não, o fato é que a oposição de Juara, bem como todos os demais, se mobilizam com suas estratégias para vencer o pleito, afinal o objetivo de todos os partidos políticos é : ganhar a eleição. É aguardar.

Fonte: Rádio Tucunaré   

Nenhum comentário:

Postar um comentário