Venha investir em Cotriguaçu

sábado, 16 de junho de 2012

Nico Baracat, assessor do Governo e motorista morrem em grave acidente na BR 163

O secretário de Cidades de Mato Grosso, Nico Baracat, morreu no final da tarde deste sábado (16) em um grave acidente na BR 163, entre Nova Mutum (250 km de Cuiabá) e o Posto Gil. Além dele, também faleceu no local o assessor da pasta Reginaldo Aaparecido e o soldado da Polícia Militar Juvelino Carvalho Garcia, que dirigia a caminhonete S-10 em que viajavam.

As informações inciais são de que o acidente ocorreu a cerca de 30 quilômetros do Posto Gil, próximo a um local conhecido como "Abacaxi". O acidente teria o envolvimento de dois caminhões bitrens. A pista precisou ser interditada por causa do acidente.

O corpo do motorista já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os corpos de Nico e Reginaldo ficaram presos as ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum estão no local para auxiliar na retirada.

O acidente fatal aconteceu por volta das 17h20. Os três retornavam da região Norte do Estado, onde cumpriram agenda ontem à noite e hoje de manhã. Eles almoçaram em Lucas do Rio Verde e a tarde pegaram a estrada rumo a Cuiabá.

De família tradicional, Nico Baracat era militante histórico do PMDB. Foi vereador por Várzea Grande e deputado estadual por dois mandatos, ele também chegou a disputar a prefeitura da Cidade Industrial.

Reginaldo Aparecido, além de assessor da Secretaria era ex-funcionário da extinta Cohab de Várzea Grande.



Atualizada às 18h04/18h27/18h37
Mais informações em instantes.
Da Redação - Julia Munhoz/Da Editoria - Marcos Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário